Polícia Busca

Operação cumpre mandados contra suspeitos de roubos a bancos em Salvador e RMS

Um homem apontado pela polícia como responsável pela preparação e manuseio de explosivos morreu durante uma troca de tiros com agentes

Por G7 Bahia

15/06/2021 às 08:51:45 - Atualizado h√°
 Ascom-PC / Haeckel Dias

Uma opera√ß√£o da Pol√≠cia Civil cumpre mandados pris√£o e de busca e apreens√£o contra suspeitos de roubos a bancos na manh√£ desta ter√ßa-feira (15), em Salvador, Cama√ßari e Sim√Ķes Filho, na regi√£o metropolitana. Um homem apontado pela pol√≠cia como respons√°vel pela prepara√ß√£o e manuseio de explosivos morreu durante uma troca de tiros com agentes.

Marcos André Marais Silva, de 25 anos, foi localizado em uma opera√ß√£o conjunta da Pol√≠cia Civil e reagiu à pris√£o. De acordo com a Secretaria da Seguran√ßa P√ļblica (SSP), ele disparou contra os policiais e houve confronto. Na troca de tiros, ele foi atingido, chegou a ser socorrido ao Hospital do Sub√ļrbio mas n√£o n√£o resistiu aos ferimentos.

O delegado José Bezerra, diretor do Departamentos de Repress√£o e Combate ao Crime Organizado (Draco), informou que ele era o principal alvo da opera√ß√£o desta ter√ßa-feira. De acordo com a pol√≠cia, Marcos era integrante de uma quadrilha respons√°vel por ataques a banco em Salvador e regi√£o metropolitana, além de algumas cidades no interior da Bahia.

Drogas, armas, luvas e roupas camufladas também foram apreendidas em um imóvel no bairro de Campinas de Piraj√°, que era utilizado por um dos integrantes da quadrilha.


Comunicar erro
G7 Bahia

© 2021 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia