Cidades Turismo

Ex-secretário de Turismo da Bahia assume Secretaria de Turismo de Itacaré

O município de Itacaré contará com a experiência e a boa relação do novo secretário de Turismo

Por G7 Bahia

14/06/2021 às 20:24:48 - Atualizado há

Após dois anos no cargo de Secretário de Turismo da Bahia, José Alves Peixoto assumirá a a Secretaria de Turismo de Itacaré nesta terça-feira (15).

José Alves é considerado uma referência do Turismo na Bahia, em 2016 antes de assumir a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, ocupou o cargo de presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens na Bahia (Abav), e possui um dos nomes mais respeitados pelo trade de turismo, tanto pelo conhecimento técnico quanto pelo bom relacionamento com os empresários do setor.

O município de Itacaré contará com a experiência e a boa relação do novo secretário de Turismo com os órgãos estaduais, federais e com os empresários do setor.

Itacaré é um dos mais lindos destinos entre as praias da Bahia. Com grande área de preservação ambiental, Itacaré ainda consegue manter o clima de beleza intocada em diversas praias da região. E é exatamente a combinação de faixas de areia quase desabitadas com uma cidade animada, cheia de restaurantes, lojas e bares que agrada e atrai tantos turistas ao local.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia