Cidades Atropelamento

Veículo invade bar e atropela mais de 20 pessoas em Feira de Santana

Por G7 Bahia

13/06/2021 às 20:06:47 - Atualizado há
Foto: Reprodução redes sociais

Uma motorista, invadiu um bar e atropelou cerca de 20 pessoas em um bar na cidade de Feira de Santana, na noite do dia dos namorados (12).

O fato ocorreu em um bar localizado na Rua São Domingos por volta de 22:00, e foi registrado pelo sistema de monitoramento de câmeras do estabelecimento.

Veículo após a ocorrência - Foto: Reprodução/Redes sociais

Segundo relatos a motorista esteve no local, conversou com uma das atendentes e logo após se dirigiu ao veículo onde engatou a marcha ré e acelerou em direção as mesas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou as vítimas para o hospital da cidade.

Segundo Ana Aragão, mãe do proprietário do estabelecimento, o fato pode ter sido premeditado. Ela contou a um site local (Acorda Cidade) que câmeras de segurança mostram tudo o que aconteceu e que a mulher chegou a ir até o bar, conversou com as atendentes e perguntou se tinha alguma mesa vaga minutos antes de invadir o local com o veículo.

"Pelos registros das câmeras a gente observa como se ela tivesse observando alguma coisa e enquanto a menina foi para ver se conseguia uma mesa, ela saiu, entrou no carro e veio de ré. Aí quando ela encostou na calçada alta, não deu para subir, ela acelerou o carro e foi para cima de todos que estavam aqui."

Ainda segundo relatos, após a ocorrência a motorista fugiu do local. O fato está sendo apurado pela Polícia Civil.



Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia