Cidades Atenção

Embarque de ônibus e caminhões no ferry-boat é suspenso temporariamente entre sextas e segundas

Os veículos não podem fazer a travessia marítima das 5h das sextas-feiras até as 5h das terças-feiras, como também das 5h de vésperas de feriados até as 5h do dia posterior ao seu retorno

Por G7 Bahia

10/06/2021 às 10:33:50 - Atualizado há
Foto: Ulgo Oliveira / Agerba

A travessia de ônibus e caminhões, através do sistema ferry-boat, está suspensa temporariamente entre sextas e segundas-feiras. A informação foi divulgada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), na quarta-feira (9).

Tipos de veículos: Ônibus, jamanta, caminhão simples, caminhão trucado e micro-ônibus

Ainda segundo a Agerba, a medida visa ampliar o embarque de veículos convencionais e melhor atender os usuários regulares do sistema. Com a determinação, os ônibus e caminhões não podem fazer a travessia marítima das 5h das sextas-feiras até as 5h das terças-feiras, como também das 5h de vésperas de feriados até as 5h do dia posterior ao seu retorno.

Transportes pesados com alimentos e produtos perecíveis, como também pacientes em tratamento fora do domicílio, poderão embarcar normalmente no período de restrição.

A ação tem caráter emergencial até que seja normalizada a prestação dos serviços do transporte hidroviário, com o seu quadro de horário regular.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia