Meio ambiente Sustentabilidade

Paramana Nature promove limpeza na praia da Gamboa

Na ação deste sábado (5), o Paramana Nature conseguiu retirar parte dos descartes expostos e submersos no mar da Gamboa

Por G7 Bahia

05/06/2021 às 11:32:54 - Atualizado há
Foto: Reprodução redes sociais

Com o apoio da BP Investimentos, da Prefeitura Municipal de Salvador, Limpurb e da Fundação Baía Viva, a destilaria Paramana deu o pontapé inicial ao projeto Paramana Nature na manhã deste sábado (5), que marca a Semana Mundial do Meio Ambiente, com a coleta de resíduos na Baía de Todos os Santos.

Ação Paramana Nature na manhã deste sábado (5) na praia da Gamboa - Foto: Reprodução redes sociais

A ação que contou com diversos apoiadores e teve a presença da vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos e do presidente da Limpurb, Omar Gordilho, conseguiu retirar parte dos descartes expostos e submersos no mar da Gamboa, o projeto, que teve como consultor-técnico, José Rodrigues, deve retornar em outros momentos para a limpeza das praias de Salvador.

Ação Paramana Nature na manhã deste sábado (5) na praia da Gamboa - Foto: Reprodução redes sociais

Wagner Miau, diretor de marketing da destilaria Paramana, afirmou que o projeto, desenvolvido por Paulo Cavalcanti, fundador da marca, é uma forma de "devolver um pouco tudo aquilo que a Baía nos proporciona".

"É um evento de sustentabilidade. Estamos iniciando hoje, junto com a Semana Mundial do Meio Ambiente. Este projeto foi idealizado pelo fundador da marca, Paulo Cavalcanti, que é apaixonado pela Baía de Todos os Santos. Escolhemos a praia da Gamboa por ser uma praia que já naturalmente colhe os dejetos que são jogados no mar pela posição do vento e da maré, ela acabou virando um esgoto natural".

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia