Geral Sexo

Casal é flagrado fazendo sexo na praia em pleno feriado, e é advertido por salva-vidas

Cena de um homem e uma mulher fazendo sexo na praia viralizou nas redes sociais; Corpo de Bombeiros e Guarda Vidas confirmaram o episódio.

Por G7 Bahia

04/06/2021 às 13:05:08 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um casal foi flagrado fazendo sexo na Praia Brava, em Itajaí/SC, na tarde desta quinta-feira (3). Imagens de uma mulher sentada, de costas, sobre um homem circularam em grupos de mensagens ao longo do dia. O Corpo de Bombeiros confirmou o episódio.

Foto tirada por moradores da região

O caso foi registrado na tarde do feriado onde, de repente, o casal protagonizou a cena. Conforme relatos repassados a reportagem, famílias compostas por crianças e adultos estavam na orla da praia, no momento do ocorrido.

De acordo com o que foi repassado pela assessoria do Corpo de Bombeiros, o movimento do casal foi realizado a cerca de 20 metros de um posto de guarda vidas, no chamado Canto dos Amores.

Depois de serem vistos bebendo no local, a mulher sentou no colo do homem onde ambos passaram a realizar o movimentos sexuais.

O casal, após denúncias de populares, recebeu a orientação de um guarda-vidas de que o local "não era apropriado" para tal ato. Logo após o chamado da autoridade ambos foram embora da praia.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia