Polícia Crime

Dois bancos são explodidos em menos de duas horas na Bahia

Ambos os assaltos contavam com criminosos fortemente armados. A polícia investiga

Por G7 Bahia

02/06/2021 às 10:44:35 - Atualizado há
Foto: reprodução

Homens fortemente armados explodiram duas agências bancárias na Bahia, uma do Banco do Brasil, no município de Coronel João Sá, na noite de terça-feira (1°), e outra na madrugada de hoje (2), do Bradesco, em Santa Cruz da Vitória.

O primeiro crime ocorreu por volta de 23h30. Houve reféns, mas não há informação de feridos. Equipes da Polícia Militar foram mobilizadas e seguem em diligência na busca pelos criminosos.

Para o assalto, foram utilizados caminhonetes nos modelos Hilux Branca placa RMH7G74 e a Amarok Prata placa OUT1300, que também foram tomadas de assalto na Rodovia SE 230, nas proximidades do Povoado Curitiba em Canindé do São Francisco-SE.

Santa Cruz da Vitória

Na madrugada desta quarta-feira (2), por volta das 1h30, bandidos também fizeram uma investida criminosa no cofre principal da Agência do Banco Bradesco, que fica localizado na Praça da Prefeitura da cidade Santa Cruz da Vitória - BA (área da 63 CIPM).

Cerca de 12 homens encapuzados e bem armados, de posse de dois automóveis e uma motocicleta invadiram a cidade. Ainda não há informações acerca do valor subtraído. Durante o roubo os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra o Posto Policial e na viatura de prefixo 9.6316. Nenhum policial foi atingido. Na fuga seguiram em direção a cidade de Itaju do Colônia, logo após tomaram sentido ao distrito de Palmira.

Guarnições da 63ª CIPM/Ibicaraí, CIPE/Cacaueira, CIPE/Sudoeste, CIPE/Mata Atlântica e CIPT/Sul foram acionadas e estão realizando buscas.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia