Polícia Crime

Dois bancos são explodidos em menos de duas horas na Bahia

Ambos os assaltos contavam com criminosos fortemente armados. A polícia investiga

Por G7 Bahia

02/06/2021 às 10:44:35 - Atualizado h√°
Foto: reprodução

Homens fortemente armados explodiram duas ag√™ncias banc√°rias na Bahia, uma do Banco do Brasil, no município de Coronel Jo√£o S√°, na noite de ter√ßa-feira (1¬į), e outra na madrugada de hoje (2), do Bradesco, em Santa Cruz da Vitória.

O primeiro crime ocorreu por volta de 23h30. Houve reféns, mas n√£o h√° informa√ß√£o de feridos. Equipes da Polícia Militar foram mobilizadas e seguem em dilig√™ncia na busca pelos criminosos.

Para o assalto, foram utilizados caminhonetes nos modelos Hilux Branca placa RMH7G74 e a Amarok Prata placa OUT1300, que também foram tomadas de assalto na Rodovia SE 230, nas proximidades do Povoado Curitiba em Canindé do S√£o Francisco-SE.

Santa Cruz da Vitória

Na madrugada desta quarta-feira (2), por volta das 1h30, bandidos também fizeram uma investida criminosa no cofre principal da Ag√™ncia do Banco Bradesco, que fica localizado na Pra√ßa da Prefeitura da cidade Santa Cruz da Vitória - BA (√°rea da 63 CIPM).

Cerca de 12 homens encapuzados e bem armados, de posse de dois automóveis e uma motocicleta invadiram a cidade. Ainda n√£o h√° informa√ß√Ķes acerca do valor subtraído. Durante o roubo os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra o Posto Policial e na viatura de prefixo 9.6316. Nenhum policial foi atingido. Na fuga seguiram em dire√ß√£o a cidade de Itaju do Colônia, logo após tomaram sentido ao distrito de Palmira.

Guarni√ß√Ķes da 63¬™ CIPM/Ibicaraí, CIPE/Cacaueira, CIPE/Sudoeste, CIPE/Mata Atl√Ęntica e CIPT/Sul foram acionadas e est√£o realizando buscas.

Comunicar erro
G7 Bahia

© 2021 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia