Polícia Apreensão

Polícia prende trio acusado de assaltar a distribuidora do Boticário

Produtos e bens de vítimas foram recuperados, na segunda-feira (31), no bairro de Fazenda Grande II

Por G7 Bahia

01/06/2021 às 10:12:35 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação SSP

Foto: Perfumes recuperados - Divulgação SSP
Um trio de criminosos foi localizado pela 3¬™ Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), na segunda-feira (31), após assaltar uma distribuidora do Botic√°rio, na Estrada do Coqueiro Grande, no bairro de Fazenda Grande II. Perfumes e celulares foram recuperados.

O Centro Integrado de Comunica√ß√£o (Cicom) acionou as equipes, depois de receber informa√ß√Ķes sobre um assalto na regi√£o, como explica o comandante da companhia, major César Augusto Santiago Piedade

"Rapidamente nossas guarni√ß√Ķes iniciaram as buscas pela localidade. Avistamos um veículo com as caraterísticas do que foi utilizado na pr√°tica criminosa, e durante a abordagem, foram recuperados os pertences das vítimas e os materiais roubados", contou o oficial.

Com eles foram apreendidos 69 perfumes lacrados, sete aparelhos telefônicos, um simulacro de arma de fogo e um veículo Hyundai modelo HB20. Os tr√™s criminosos e os materiais foram encaminhados para a 13¬™ Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), onde foram reconhecidos pelas vítimas.


O delegado titular da unidade, Marcos Laranjeiras, informou que os bandidos foram autuados por roubo qualificado. "Um deles se apresentou como motorista de aplicativo, mas n√£o possuía Carteira Nacional de Habilita√ß√£o. Ele estava com um veículo sem restri√ß√£o de roubo, de uma terceira pessoa que j√° foi identificada e ser√° interrogada. Os comparas t√™m passagens por crimes contra o patrimônio", contou o delegado.

Comunicar erro
G7 Bahia

© 2021 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia