Entretenimento Confira

Amante de MC Kevin diz que funkeiro tentou pular de um andar para outro

De acordo com a modelo, os dois tiveram relação sexual no cômodo

Por G7 Bahia

18/05/2021 às 16:56:48 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

Em depoimento ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16º DP da Barra da Tijuca, a modelo fitness Bianca Domingues afirmou que estava com MC Kevin, no momento em que ele caiu da varanda e morreu no último domingo (16).

O artista chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e às fraturas. De acordo com a modelo, os dois tiveram relação sexual no cômodo.

Mas, por medo da mulher, o funkeiro teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas acabou caindo de uma altura de pelo menos 18 metros, próximo à piscina.

Conforme o relato de Bianca, três pessoas estavam no dormitório do hotel. Ela, o cantor e o amigo funkeiro Victor Elias Fontenelle. A modelo ainda afirmou que após o sexo com o cantor, ela teria ido com o MC Kevin para a varanda do prédio.

A queda, então, teria ocorrido em meio à tentativa do funkeiro de pular para o apartamento de baixo, devido ao receio de ser flagrado pela esposa.

Além de Bianca, Victor e Deolane, oito pessoas também prestaram depoimento. De acordo com alguns relatos, MC Kevin teria consumido drogas e ingerido bebidas alcoólicas, logo foi solicitado um exame toxicológico no corpo do artista.

Nesta terça-feira (18), aconteceu o velório do cantor na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. A cerimônia foi aberta ao público.


Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia