Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Confira

Políticos baianos lamentam morte de Bruno Covas

Prefeito de São Paulo veio a óbito na manhã deste domingo (16)


Foto: Patricia Cruz/Divulgação

Após ser noticiado a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), vítima de complicações de um câncer no sistema digestivo, alguns políticos baianos lamentaram a morte de Covas em suas redes sociais. O ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) afirmou, que Covas tinha "muito a contribuir com São Paulo e com o Brasil".

"É muito triste ver o país ter que se despedir tão cedo de uma jovem liderança com a vocação pública de Bruno Covas. Político da minha geração, sei que ainda tinha muito a contribuir com São Paulo e com o Brasil", disse Neto, em nota divulgada à imprensa.

O governador Rui Costa disse que é "muito triste uma partida tão jovem". "Lamento profundamente o falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Muito triste sua partida assim tão jovem, deixando um filho adolescente. Que Deus, em sua infinita sabedoria, conforte a família e os amigos", disse.

Já o prefeito Bruno Reis chegou a falar que Bruno Covas era "exemplo de diálogo e trabalho". "Meus sentimentos a toda família do prefeito Bruno Covas, que foi um guerreiro incansável nessa batalha. Ele nos deixa uma importante lição de perseverança e resistência. É um exemplo de diálogo e trabalho. Que Deus conforte o coração de todos", escreveu o prefeito de Salvador, nas redes sociais.

Bruno Covas ACM Neto Bruno Reis Rui Costa ]

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!