Saúde São Paulo

Líderes religiosos se reúnem em oração a Bruno Covas na porta de hospital

Bruno Covas está internado desde o começo do mês após ter um sangramento agudo na cárdia, região que liga o estômago e o esôfago

Por G7 Bahia

16/05/2021 às 00:22:58 - Atualizado há
Foto: Rovena Rosa/ABr

Familiares e amigos do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), organizaram um ato inter-religioso com 14 líderes de diferentes religiões na porta do hospital Sírio-Libanês, onde Covas está internado em um leito semi-intensivo em tratamento contra um câncer.

Estão presentes líderes católicos, protestantes, islâmicos, judaicos e do candomblé. A homenagem é conduzida pelo Núcleo Interreligioso do PSDB.

O quadro do prefeito se agravou na tarde de ontem e se tornou irreversível. Ele teve de ser sedado e está acompanhado da família no quarto.

Desde ontem, amigos, familiares e colegas de trabalho de Covas estiveram presentes no hospital. O filho do prefeito, Tomás Covas, 15, foi visto ontem à noite sendo abraçado e consolado por amigos do prefeito. Ele vestia uma jaqueta do Santos Futebol Clube, time de coração dele e do pai.

Bruno Covas está internado desde o começo do mês após ter um sangramento agudo na cárdia, região que liga o estômago e o esôfago e onde o prefeito teve registrado seu primeiro tumor, em 2019.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia