Cidades Reabertura

Restaurantes Populares de Pau da Lima e São Tomé de Paripe estão de portas abertas novamente

Além dos refeitórios, o espaço retorna com os cursos profissionalizantes

Por G7 Bahia

13/05/2021 às 07:43:53 - Atualizado há
Foto: Jefferson Peixoto / Secom

As unidades do Restaurante Popular Cuidar em Salvador, administrados pela Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre), localizadas em Pau da Lima e São Tomé de Paripe, estão abertas ao público, a partir das 11h de hoje.

No total, serão distribuídas mil refeições por dia, de segunda a sexta-feira. Também serão retomados os cursos profissionalizantes na unidade em Pau da Lima.

A medida é parte da flexibilização do decreto governamental, que considera o fato de Salvador estar na fase amarela de forma parcial, com ampliação das atividades econômicas na cidade.

Na abertura do restaurante haverá medição de temperatura e higienização das mãos. Além disso, será mantido o distanciamento entre os assistidos para a espera. Já na área interna, a atenção será redobrada ao distanciamento na fila e nas mesas. Ou seja, alguns assentos serão interditados a fim de aumentar o espaçamento entre as pessoas, assim como a colocação de compartimentos isolados nas mesas para diminuir o risco de transmissão.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia