Manchetes Resolução

Luis Felipe Manvailer é condenado a 31 anos de prisão por matar a esposa Tatiane Spitzner

Ele também foi condenado pelo crime de fraude processual

Por G7 Bahia

11/05/2021 às 10:55:06 - Atualizado há
Foto: Reprodução arquivo pessoal

Após sete dias de julgamento, a resolução do caso Tatiane Spitzner saiu nesta segunda-feira (10), anunciada pelo juiz às 20h. Luis Felipe Manvailer foi condenado a 31 anos de prisão por matar a esposa e pelo crime de fraude processual. Tatiane foi encontrada morta após queda da sacada do apartamento onde morava, em Guarapuava, em 2018. Laudo atestou asfixia mecânica como causa do óbito.

Na decisão, o juiz Adriano Scussiato Eyng também não concedeu a Manvailer o direito de recorrer em liberdade, mantendo a prisão preventiva. Ele está preso na Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG) há dois anos e nove meses.

O juiz também determinou o pagamento de R$ 100 mil aos pais de Tatiane por danos morais. Veja o depoimento de Luis Felipe Manvailer no julgamento.

O júri popular de Manvailer foi composto por sete homens e começou em 4 de maio. Ele foi condenado nas qualificadoras de feminicídio, motivo fútil, meio cruel e asfixia. Veja abaixo: Pena total de Manvailer: 31 anos, 9 meses e 18 dias Homicídio qualificado: 30 anos Fraude processual: 1 ano, 9 meses e 18 dias.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia