Educação Chamada

Cursos de qualificação profissional seguem com inscrições abertas

São 44 ofertas da Secretaria da Educação do Estado.

Por G7 Bahia

11/05/2021 às 08:26:48 - Atualizado há
Foto: Claudionor Jr. / SEC

Estão abertas, até o dia 19 de maio, as inscrições para 44 cursos de qualificação profissional (Formação Inicial e Continuada - FIC) oferecidos pela Secretaria de Educação do Estado. As aulas serão iniciadas no dia 31 de maio.

As vagas são destinadas aos estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio da rede pública estadual no ano letivo de 2020/2021, além dos egressos do Ensino Médio ou de cursos técnicos de nível médio (Educação Profissional e Tecnológica) que concluíram entre os anos de 2016 e 2020.

As ofertas são de Educação à Distância (EAD), do Programa Educar para Trabalhar, e as inscrições podem ser realizadas neste endereço: www3.sec.ba.gov.br/educarparatrabalhar/login.seam

São 200 mil vagas, distribuídas em 10 Eixos Tecnológicos, em um total de 3.567 turmas. Dentre os cursos ofertados, destacam-se: Programador de Dispositivos Móveis, Programador Web, Desenhista de Produtos Gráficos Web. Auxiliar de Laboratório de Microbiologia, Agente de Informações Turísticas, Assistente Administrativo, Desenhista da Construção Civil, Operador de Processos Químicos Industriais, Agricultor Agroflorestal, Confeiteiro, Padeiro e outros.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia