Entretenimento Show

Ivete Sangalo faz live em homenagem ao Dia das Mães

A transmissão será hoje, a partir das 18h, no canal do YouTube da baiana

Por G7 Bahia

09/05/2021 às 11:29:30 - Atualizado há
Rafa Mattei / Divulgação

Em homenagem ao Dia das Mães, a cantora e compositora baiana Ivete Sangalo vai realizar uma live show hoje, a partir das 18h, em seu canal do YouTube.

O show promete três momentos que representarão manhã, tarde e noite, através da cenografia e das luzes que mudam em cada um dos atos. No repertório montado especialmente para a ocasião, sucessos da própria carreira e de outros artistas.

Em vídeos divulgados nas redes sociais no sábado (8), ela revelou a participação especial do ator e cantor baiano Daniel Boaventura. Em outro perfil ela escreveu: 'Esse dia quero brindar a alegria de amar tanto e de ter a oportunidade de caminhar junto com nossos presentes: os filhos!'.

Ivete é mãe de Marcelo, de 11 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de três, frutos do casamento com Daniel Cady. Esta será a quinta live de Ivete Sangalo durante o isolamento imposto pela pandemia do coronavírus. A cantora já presenteou seu público com os shows virtuais Ivete em Casa, a Live Leve, o Arraiá da Veveta no São João de 2020 e o Trio com Claudia Leitte, durante o carnaval deste ano

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia