Entretenimento Pandemia

Músico baiano cria cabine musical e leva alegria através da música durante a pandemia

Cabine desenvolvida pelo artista é composta de plástico, tubos de PVC e ainda conta com suporte para o celular e para máscara.

Por G7 Bahia

28/04/2021 às 16:35:26 - Atualizado há
Foto: Delmar Teixeira

O saxofonista baiano, Delmar Teixeira, 39 anos, criou uma "cabine musical anti-Covid" para levar alegria ao público, após ficar sem trabalhar por quatro meses, de março a junho de 2020, por conta da pandemia.

Foto: Reprodução/Redes sociais

A ideia do artista que já integrou a banda da cantora Ludmillah Anjos (ex-The Voice), despertou a atenção dos soteropolitanos.

"Sou artista de rua. Esse é o meu trabalho. Só fui moldando a forma conforme a situação", revela o músico.

O músico se apresenta em diversos bairros da capital baiana, Corredor da Vitória, Pelourinho, Horto Florestal, Alphaville, Greenville, sempre adotando todos os protocolos de segurança, ressalta ainda que só retira a máscara no momento de tocar.

Foto: Reprodução/Redes sociais

"É gratificante demais estar levando um pouco de suavidade para a vida das pessoas. Eu vejo isso como resposta quando as pessoas passam no carro e fazem um sinal de legal; muitos param e contribuem com o trabalho", disse.

Nascido em Salvador, Delmar mora há seis anos na zona rural de Ubaíra, cidade localizada a cerca de 270 km da capital baiana. Porém, com a esposa grávida do segundo filho, eles estão na casa de parentes em Salvador há cerca de três meses devido a estrutura hospitalar da capital ser superior a da cidade onde mora.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia