Polícia Truculência

Vídeo mostra agressão de Guarda Municipal a motociclista

Caso teria ocorrido na região conhecida como Polêmica de Brotas. Agressão foi registrada na 6ª Delegacia.

Por G7 Bahia

26/04/2021 às 10:09:46 - Atualizado há
Divulgação

Uma blitz realizada pela Guarda Municipal e a Transalvador terminou com pelo menos um morador de Brotas agredido. O caso aconteceu no final da semana passada e foi registrado por testemunhas. O cidadão, que não teve nome revelado, questiona a postura de um servidor da GCM e logo recebe como resposta um tapa no. rosto.

A abordagem municipal aconteceu horas após a morte do guarda civil municipal Marcos Cardoso dos Santos, na mesma região. O servidor, que foi morto a tiros, era investigado por dois homicídios, cometidos em 2017. Em nota, a Guarda Municipal informou que houve desacato.


Confira a nota na íntegra:

"No final da tarde do último dia 23, equipes da Transavaldor realizavam uma blitz na região de Brotas, proximidades do supermercado Atakarejo, quando um homem tentou evadir da ação. Momento em que os agentes da GCM foram acionados para contê-lo, pois este pilotava uma moto, sem o documento, sem CNH, alteração nas características do veículo, além de está transportando produtos perigosos (botijão de gás) sem autorização para tal, ações onde é prevista a remoção do veículo.

Outro homem, que se identificou como proprietário da motocicleta, tentou impedir a apreensão do veículo, intimidando e desacatando os agentes de trânsito, sendo ambos conduzidos para a Central de Flagrantes pela Guarda Civil Municipal, para adoção das medidas cabíveis.

Qualquer situação de excesso, por parte dos agentes da GCM, será devidamente apurado pela Corregedoria do órgão".


O caso foi registrado na Central de Flagrantes.


Veja o vídeo:



Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia