Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Confira

Toque de recolher é prorrogado em toda a Bahia até o dia 26 de abril

A prorrogação das ações têm como objetivo conter a disseminação da Covid-19


Foto: Alberto Maraux/SSP

O Governo do Estado da Bahia informou na noite desta sexta-feira (16), que vai prorrogar as medidas restritivas em toda a Bahia. Entre as medidas estão, o toque de recolher noturno, suspensão de shows, festas e atividades esportivas coletivas continuam até o dia 26 de abril. A prorrogação das ações têm como objetivo conter a disseminação da Covid-19.

A restrição de locomoção noturna segue das 20h às 5h. Durante esse período é vedado a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas. Também fica proibida a venda de bebida alcoólica em qualquer estabelecimento, inclusive por delivery, das 18h de 23 de abril até as 5h de 26 de abril, em todo o estado.

Os shows e as festas, públicas ou privadas, continuam proibidas, independentemente do número de participantes, em todo território baiano. Excepcionalmente, desde que respeitados os protocolos sanitários, os eventos exclusivamente científicos e profissionais podem ocorrer com público limitado a 50 pessoas.

A circulação dos transportes metropolitanos segue suspensa das 20h30 às 5h, até 26 de abril. As embarcações do sistema ferry-boat devem ser suspensas das 20h30 às 5h de 19 de abril a 23 de abril. Está vedado o funcionamento nos dias 24 e 25 de abril.

Já a circulação das lanchas permanece suspensa das 20h30 às 5h, até 26 de abril, limitada a ocupação ao máximo de 50% da capacidade da embarcação nos dias 17, 18, 24 e 25 de abril.


Toque de recolher Covid-19 Restrições

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!