Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Previsão do Tempo

Salvador terá final de semana com céu nublado e chuvas fracas

O diretor da Codesal reforça o auxílio das equipes da Defesa Civil à população caso surja alguma ocorrência.


Foto: Jefferson Peixoto/Secom

A previsão do tempo em Salvador segue com chuvas fracas e isoladas neste final de semana. Para sábado (17), o céu estará parcialmente nublado com chances de até 30% em qualquer hora do dia e riscos para deslizamento de terra. No domingo (18), é de céu nublado a parcialmente nublado com chances de até 40% de chuvas fracas e isoladas, principalmente à noite.

A temperatura mínima prevista para amanhã é de 24°C e a máxima é de 29°C. No domingo, a temperatura mínima prevista é de 24°C e a máxima, 30°C.

A Defesa Civil da capital baiana (Codesal) já registrou, apenas nesta sexta (16), 250 ocorrências, no qual 76 delas estavam relacionadas a ameaças de deslizamento.

De acordo com o diretor geral da Codesal, Sosthenes Macêdo, os cidadãos possuem à disposição as equipes do órgão que poderão auxiliá-los em qualquer momento. "Com o solo ainda encharcado, por conta das fortes chuvas nos últimos dias, estamos em alerta. A tendência é que amanhã a intensidade das chuvas seja reduzida na capital, mas nossa equipe de meteorologistas, engenheiros, arquitetos e técnicos está de prontidão para atender a população".

Contato – As equipes da Codesal seguem trabalhando durante 24h, inclusive no final de semana, para atender às demandas da população. Em caso de emergência, a orientação é buscar ajuda imediata pelo telefone de contato gratuito 199.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!