Geral Novidade

Governo do Estado entrega obra de contenção de encostas no Alto do Peru

Estiveram presentes o governador Rui Costa e o secretário Nelson Pelegrino

Por G7 Bahia

15/04/2021 às 13:13:29 - Atualizado há
Foto: Carol Garcia/ GOVBA

O governo do estado da Bahia entregou na manhã desta quinta-feira (15), uma obra de contenção de encostas na rua Rocinha dos Fiais, no bairro do Alto do Peru que fica no Subúrbio Ferroviário. Durante a entrega estiveram presentes o governador Rui Costa e o secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Nelson Pelegrino

A intervenção contou com um investimento total de R$ 2.573.688,36 e faz parte do Programa de Prevenção de Desastres Naturais, da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur).

Titular da Sedur, Nelson Pelegrin falou sobre o alcance e a importância das obras de contenção. "Quando chove, as pessoas ficam muito sobressaltadas. E, hoje, mais uma entrega nesse que é o maior programa de encostas da história da Bahia. São R$ 212 milhões investidos, nós temos 112 encostas, a grande maioria em Salvador, mas algumas na região metropolitana. E aqui nós estamos hoje na Santa Luzia, aqui no Subúrbio, no Fias, para a entrega de mais, são três encostas que vão salvar vidas, que vão dar tranquilidade, que vão melhorar a vida da nossa população", disse.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia