Cidades CHUVAS EM SALVADOR

Segundo Codesal, chuvas devem retornar nesta quinta-feira (15)

Há riscos de deslizamento em pontos da capital

Por Rachel Mercês

15/04/2021 às 10:12:10 - Atualizado há
Foto: Evandro Veiga/CORREIO

As chuvas que causaram transtornos na última semana devem retornar na capital baiana nesta quinta-feira (15). Segundo o serviço meteorológico da Defesa Civil (Codesal), há riscos de deslizamento de terra em pelo menos duas localidades. Além disso três residências ameaçam desabar.

O maior acúmulo de chuva em Salvador ocorreu no bairro de Mussurunga, com 4,8mm. Seguida de Nova Brasília e Palestina (4mm), Itapuã (3,4mm), Pituba - Parque da Cidade (2,6mm), Mirante de Periperi e Plataforma (2,4mm), Praia Grande e São Cristóvão (2,2mm) e Capelinha - Vila Picasso (1,4mm).

No dia 10, último sábado, pelo menos oito bairros tiveram sirenes acionadas. Moradores de Castelo Branco, Sete de Abril, Calabetão, Bom Juá, Lobato, Baixa do Cacau, Alto da Terezinha e Capelinha/Vila Picasso receberam orientação para abandonar suas residências. Na ocasião, 56 pessoas encontraram-se desalojadas.

A previsão é de 90% de chances de chuva fraca a moderada, com riscos de alagamento. Ainda de acordo com a Codesal, as condições devem permanecer até a próxima segunda-feira (19).

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia