Cidades Ocorrência

Pelo menos dez pessoas ficam feridas após explosão em loja de fogos de artifício no município de Crisópolis

Não há focos de incêndio na região.

Por G7 Bahia

14/04/2021 às 19:14:39 - Atualizado há
Foto: Prefeitura de Crisópolis

Dez pessoas ficaram feridas após a explosão que ocorreu na tarde desta quarta (14), no município de Crisópolis. O caso ocorreu em um comércio de fogos, segundo informações da assessoria das Equipes do Corpo de Bombeiros Militar.

Entre os feridos está uma adolescente de 13 anos, o caso mais grave entre os socorridos. Ela foi transferida para a ala de queimados do Hospital Geral do Estado.

Três viaturas auto bomba tanque (ABT), auto bomba salvamento (ABS) e uma unidade de resgate (UR) foram enviadas ao local para realizar a retirada dos escombros. Não há focos de incêndio.

Três imóveis foram atingidos com o impacto da explosão. Duas pessoas foram resgatadas dos escombros e outras duas estão desaparecidas. Algumas vítimas também foram socorridas pelos moradores da região antes da chegada dos Bombeiros Militares.

Além disso, informações preliminares dão conta que no local havia clorato, magnésio e enxofre que eram usados na fabricação dos fogos.

Ainda há risco de haver a presença desse material no local, por isso as equipes do 19°GBM/Alagoinhas não estão no local.

Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estão no local.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia