Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Fato inusitado

Desentendimento de proprietária e locatário do Airbnb vira assunto mais comentado do dia no Twitter

Movimentação sexual da casa seria motivo da briga entre dupla


Foto: Reprodução

Um caso inusitado se tornou o assunto mais comentado do twitter nesta quarta-feira (14), quando a dona de um imóvel locado através do Airbnb reclamou que a pessoa que locou a casa manteve relações sexuais em grupo no local.

Áudios da conversa entre a dona da casa, conhecida como Verônica, e o locador do imóvel, identificado como Felipe, tomaram conta das redes sociais. A dona do imóvel chega a afirmar que Felipe levou 15 pessoas para uma festa, onde realizou sexo em todos os cômodos da residência.

"Você não pode locar uma casa para fazer seu churrasco de aniversário com seus amigos, que eram 15, e de repente, fazer da casa da pessoa um bordel, uma suruba, que tem homem pelado e mulher pelada em tudo quanto é lugar. Você não pode fazer isso no Airbnb. Isso fere as regras do Airbnb", disse a locadora.

Já Felipe disse que não iria pagar uma fortuna na locação do imóvel, se não tivesse a intenção de se relacionar com ninguém.

"Primeiro gostaria de alertar que não temos motivo para subir o tom da conversa. Concordo que não houve erro das duas partes e houve uma falta de clareza, mas apenas da sua parte. Pelo que eu tô entendendo, você deveria ter colocado no título do seu anúncio: "Proibido trepar no local". Agora, me admira você, achar que eu vou convidar 15 amigos para comemorar meu aniversário na sua casa, pagando uma fortuna de diária, sem ter a intenção de comer ninguém. Que mundo que tu vive? Eu já transei em banheiro químico, em obra de vizinho, eu não vou transar em uma casa dessa que eu aluguei e paguei uma fortuna? Pelo amor de Deus!", afirmou Felipe.

Redes sociais Airbnb Imóvel relações sexuais

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!