Esportes Futebol

Dupla Ba-Vi entra em campo nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil

O time Rubro-Negro enfrenta o Rio Branco, enquanto o Tricolor encara o Manaus

Por G7 Bahia

07/04/2021 às 15:13:48 - Atualizado há
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Após vencerem os jogos na primeira fase da Copa do Brasil, Bahia e Vitória entram em campo nesta quarta-feira (7), pela segunda fase da competição. O time Rubro-Negro enfrenta o Rio Branco, enquanto o Tricolor encara o Manaus.

Com a garotada em alta, o técnico Rodrigo Chagas vai apostar nos jovens talentos do elenco para a partida de logo mais. O treinador não terá à disposição o meia João Pedro, que está suspenso, e Gabriel Bispo deve ser a única novidade em relação ao último jogo do Leão.

No Bahia, o técnico Dado Cavalcanti deverá promover a estreia do zagueiro Luiz Otávio. Além disso, o treinador ganhou mais uma opção para o meio de campo, que é o volante Jonas regularizado nesta semana.

Como na primeira, a segunda fase da Copa do Brasil será disputada em jogo único. Para se classificar, a dupla Ba-Vi precisa vencer os confrontos. Em caso de empate, a vaga será decidida nas penalidades.

A partida entre Vitória e Rio Branco está marcada para acontecer às 19hrs, no Barradão. Já o duelo entre Bahia e Manaus será disputado às 21h30, no estádio de Pituaçu.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia