Polícia Crime

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na casa de suspeito acusado de estupro de vulnerável em Ubatã, sul da Bahia

O caso está sendo investigado desde novembro de 2020, por equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), da Polícia Civil, e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Por G7 Bahia

30/03/2021 às 18:52:23 - Atualizado há
Foto: Divulgação/SSP BA

A Polícia Civil realizou o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, nesta terça-feira (30), na casa de um empresário que é suspeito de estupro de vulnerável no município de Ubatã, sul da Bahia.

A equipe policial, ao chegar no imóvel, apreendeu dois revólveres, uma espingarda, uma pistola, munições, celulares e produtos eróticos. De acordo com informações da polícia, o suspeito, que não teve identidade revelada, se beneficiava da posição social para explorar sexualmente garotas em situação de vulnerabilidade social. Ele fazia promessas e oferecia dinheiro, presentes, imóveis e emprego para estas vítimas.

Ainda segundo os agentes de segurança, o empresário ameaçava de morte as jovens e seus pais caso denunciassem o crime como forma de intimidar as vítimas. Com o decorrer das investigações, sabe-se que ele cometeu os abusos durante dois anos, quando as garotas tinham entre 13 e 15 anos de idade. Entretanto, a polícia não divulgou o total de vítimas do suspeito.

O caso é investigado desde novembro de 2020, por equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), da Polícia Civil, e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia