Esportes NOVAS MEDIDAS

Campeonato Paulista será oficialmente suspenso

Informação foi adiantada pelo deputado estadual Antônio de Olim (PP-SP)

Por Rachel Mercês

11/03/2021 às 11:28:17 - Atualizado há
Foto: Assembleia Legislativa de São Paulo

Em entrevista à Rádio Bandeirantes na manhã desta quinta-feira (11), o deputado estadual Antônio de Olim (PP-SP), mais conhecido como 'Delegado Olim', afirmou que a equipe do governador João Doria (PSDB) deve anunciar, na coletiva de imprensa desta tarde, a suspensão do Campeonato Paulista.

Olim, que é presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do estado (TJD-SP), diz ser contrário a decisão e pretende deixar a base aliada.

"Pessoalmente acredito que é errado. Os clubes investiram na saúde como foi pedido, com todos os protocolos. Hoje só entram em campo os jogadores e a equipe técnica. Se o jogador parar de jogar, demora mais quanto tempo para voltar em forma? Para todo o sistema. Eu estava conversando com o Reinaldo [Carneiro Bastos, presidente da FPF] e ele disse que vai cortar relações com o governo e tentar fazer jogos fora de São Paulo. Entendo a situação. Estamos com a pandemia fortíssima, temos que preservar vidas, mas essa novela não melhorou nada. Quebrou São Paulo, temos gente passando fome" disse Olim

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia