Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cidade

Câmara de Vereadores aprovou a entrada de Salvador no consórcio da aquisição de vacinas contra a COVID-19

O presidente da Casa estimava que o andamento da aprovação deste projeto levasse até 48h, mas aconteceu mais rápido do que esperava.


Foto: Carlos Alberto/CMS

A Câmara de Vereadores de Salvador aprovou, durante a 7ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura, nesta terça-feira (9), o projeto que estabelece a inclusão da capital baiana no consórcio de municípios para a compra de imunizantes contra a COVID-19.

A votação em regime de urgência-urgentíssima ocorreu de forma semipresencial a partir do Plenário Cosme de Farias. Ainda na sessão ordinária, os vereadores também aprovaram por unanimidade o projeto Pé na Escola (PL nº 65/2021), que garante convênios entre a Prefeitura e escolas da rede privada para a oferta de vagas aos estudantes do município.

O presidente da casa, Geraldo Jr. (MDB), previa que a avaliação e votação da proposta ocorreria em até 48h, porém foi realizada mais rápida do que esperava.

"Nos comprometemos em votar a pauta em 48h, mas entendemos a gravidade da questão e hoje conseguimos aprovar o projeto de lei em tempo recorde. E os vereadores desta Casa, independente de posições partidárias ou ideológicas, agem com total sentido de coletividade em prol da vida dos cidadãos de Salvador. Missão cumprida", afirmou.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!