Política COVID-19

"Comprar vacina só se for na casa da tua mãe": diz Bolsonaro ao ser questionado por jornalistas

O Minist√©rio da Sa√ļde j√° fechou contrato com o Instituto Butantan para aquisi√ß√£o de 100 milh√Ķes de novas doses imunizantes.

Por G7 Bahia

04/03/2021 às 20:55:05 - Atualizado h√°
Foto: Pablo Jacob

Em resposta às cobran√ßas feitas por usu√°rios em seu perfil nas redes sociais sobre a compra das vacinas contra a COVID-19 nesta quinta-feira (4), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se mostrou irritado chamando os questionadores de idiotas. Disse ainda que que só poderia comprar imunizantes na casa da m√£e de quem perguntou.

"Tem idiota nas redes sociais, na imprensa, "vai comprar vacina". Só se for na casa da tua m√£e! N√£o tem para vender no mundo!", disse o presidente a apoiadores em Uberl√Ęndia (MG).

Após participa√ß√£o numa cerimônia em Goi√°s, o presidente usou a express√£o "mimimi" para classificar as medidas restritivas estabelecidas por governadores e prefeitos, que visam a redu√ß√£o de casos do coronav√≠rus.

O Ministério da Sa√ļde j√° fechou contrato com o Instituto Butantan, filiado ao governo do Estado de S√£o Paulo, por 100 milh√Ķes de doses da CoronaVac e, até o momento, est√° em fase de negocia√ß√£o para mais 30 milh√Ķes.

Comunicar erro
G7 Bahia

© 2021 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia