Política COVID-19

"Comprar vacina só se for na casa da tua mãe": diz Bolsonaro ao ser questionado por jornalistas

O Ministério da Saúde já fechou contrato com o Instituto Butantan para aquisição de 100 milhões de novas doses imunizantes.

Por G7 Bahia

04/03/2021 às 20:55:05 - Atualizado há
Foto: Pablo Jacob

Em resposta às cobranças feitas por usuários em seu perfil nas redes sociais sobre a compra das vacinas contra a COVID-19 nesta quinta-feira (4), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se mostrou irritado chamando os questionadores de idiotas. Disse ainda que que só poderia comprar imunizantes na casa da mãe de quem perguntou.

"Tem idiota nas redes sociais, na imprensa, "vai comprar vacina". Só se for na casa da tua mãe! Não tem para vender no mundo!", disse o presidente a apoiadores em Uberlândia (MG).

Após participação numa cerimônia em Goiás, o presidente usou a expressão "mimimi" para classificar as medidas restritivas estabelecidas por governadores e prefeitos, que visam a redução de casos do coronavírus.

O Ministério da Saúde já fechou contrato com o Instituto Butantan, filiado ao governo do Estado de São Paulo, por 100 milhões de doses da CoronaVac e, até o momento, está em fase de negociação para mais 30 milhões.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia