Política Revelação

Polícia Federal descobre como Daniel Silveira recebeu celulares na prisão

O deputado foi preso no mês passado, por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes

Por G7 Bahia

03/03/2021 às 05:59:11 - Atualizado há
Foto: João Gabriel Alves/Enquadrar/Estadão Conteúdo

A Polícia Federal finalizou o inquérito que apurou como o deputado federal Daniel Silveira recebeu dois celulares quando estava preso na superintendência do órgão, no Rio de Janeiro. A investigação concluiu que os aparelhos foram entregues em audiências com o advogado e o assessor do parlamentar.

Uma cópia do inquérito foi remetida ao Supremo Tribunal Federal (STF), já que o ato envolve Daniel Silveira. Os dois celulares escondidos pelo deputado foram encontrados em uma bolsa, onde ele guardava suas roupas. Os aparelhos foram achados durante uma vistoria feita pela PF na sala onde Silveira estava preso antes de ser removido para o Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar.

Momento em que, segundo a Polícia Federal, o deputado Daniel Silveira recebe aparelhos celulares das mãos de um assessor. - Reprodução

O deputado foi preso no mês passado, por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes, após gravar um vídeo com apologia ao AI-5 e ataques a magistrados da corte com palavrões e ameaças.

Fonte: O Globo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia