Geral Vacinação

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta de hospital após se tratar da COVID-19

Esposa do humorista também foi curada da doença.

Por G7 Bahia

02/03/2021 às 21:17:10 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O apresentador do programa "A Praça é Nossa", do SBT, foi curado da COVID-19 e recebeu alta nesta terça-feira (2). Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde 20 de fevereiro, com a esposa Renata Domingues de Nóbrega que, além de também ter contraído a doença, foi igualmente curada.

Carlos divulgou uma foto em seu perfil oficial agradecendo a equipe médica pelos cuidados e também a Deus pela cura da doença.

"Nos vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe medica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor . Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!!!!", afirmou Nóbrega.

A esposa, que teve alta um dia antes, também usou as redes sociais para agradecer o retorno de Carlos: "Obrigadaaaaaa meu Deus ... @calbertonobrega de volta !", disse a médica.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia