Geral Exoneração

Poucos dias após nomeado, diretor da Conder é exonerado

José Antônio Lorenzo Oitavén teve sua nomeação considerada sem efeito.

Por G7 Bahia

01/03/2021 às 10:22:55 - Atualizado há
Foto: Divulgação/Conder

Conforme publicação no Diário Oficial do Estado, José Antônio Lorenzo Oitavén teve sua nomeação considerada sem efeito.

A Diretoria de Infraestrutura e Edificações Públicas da CONDER, é responsável pelas obras de implantação/ampliação de hospitais, policlínicas, escolas e outros prédios públicos, além das intervenções de mobilidade urbana, passou a ser comandada pelo engenheiro civil José Antônio Lorenzo Oitavén, no último dia 10 de fevereiro conforme publicado no Diário Oficial do Estado.

O currículo do ex-diretor, tinha destaque para a gestão de obras de infraestrutura e transporte na Bahia e em outras partes do Brasil, como a implantação dos sistemas do BRT em Salvador e no Rio de Janeiro, ampliação e reforma do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a demolição e construção da Arena Fonte Nova, e ainda a participação em intervenções da própria CONDER para construção da Avenida 29 de Março e a macrodrenagem do Rio Jaguaribe.

"Nosso objetivo é aprimorar o trabalho relevante que a CONDER vem realizando nos últimos anos, dotando o Estado da Bahia das condições necessárias para o desenvolvimento da economia e a melhoria da qualidade de vida da população baiana. Vinha acompanhando as grandes obras de mobilidade, mas o que me surpreendeu foram as ações em curso e as programadas para as áreas de saúde e educação. É motivo de muito orgulho fazer parte desse esforço para a melhoria dos índices de desenvolvimento humano no Estado", disse José Antonio Lorenzo ao tomar posse.


O motivo da exoneração ainda não foi revelado.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia