Polícia Receptação

Homem é preso pela PRF após tentar levar carro roubado em Salvador para Ilhéus

Ele confessou que sabia da procedência ilícita do veículo, acrescentando que receberia R$400,00 para transportá-lo até o destino.

Por G7 Bahia

01/03/2021 às 09:25:47 - Atualizado há
Foto: Divulgação PRG

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de ontem (28). Ele conduzia um veículo Renault/Sandero roubado na capital baiana, quando foi abordado pela equipe policial em Santo Antônio de Jesus (BA).

A ação foi registrada durante fiscalização no KM 265 da BR-101, momento em que a equipe abordou o veículo citado para verificação.

Durante os procedimentos, os policiais logo constataram através dos sistemas que o automóvel possuía restrição de roubo.

Indagado, o condutor informou que teria sido contratado para transportar o Sandero de Salvador até a cidade Ilhéus no Sul do estado, tendo o recebido na localidade conhecida como "Brasilgás". Ele acrescentou ainda que sabia da origem ilícita do veículo e recebeu instruções antes de iniciar o deslocamento, para que apagasse todas as mensagens do celular, a fim de dificultar as investigações em caso de abordagem policial.

Diante dos fatos, o homem foi autuado e responderá pelo crime de receptação de veículos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Ascom PRF
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia