Entretenimento BBB21

Participantes do BBB21 fazem testes após apresentarem sintomas da COVID-19

A emissora Globo fez um comunicado sobre o resultado, negando indícios da doença nos brothers.

Por G7 Bahia

25/02/2021 às 22:02:46 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Globo

Os participantes Caio e Carla Diaz apresentaram sintomas da COVID-19 durante a programação do Big Brother Brasil 21. Há alguns dias, o brother disse não estar com paladar e supôs ser o efeito dos remédios que estava tomando devido à fratura do pé. A sister, no dia seguinte, comentou estar com a mesma reação que Caio. Ela também não sente cheiro quando chegou na mesa da cozinha.

Estes relatos foram suficientes para que os telespectadores se alertarem quanto ao sintoma, alegando ser indícios da COVID-19 nos participantes.

Arthur, alguns dias atrás, saiu da casa para um hospital, após fraturar o ombro.

A Globo, no entanto, se manifestou sobre a situação para esclarecer as dúvidas do público. "Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao COVID-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de COVID 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento", informou a emissora ao jornal O Dia.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia