Cidades Medidas Restritivas

Prefeito de Coité fala que não irá seguir decreto determinado pelo governador Rui Costa

O gestor de Santaluz também pretende não seguir todas as determinações.

Por G7 Bahia

25/02/2021 às 20:58:50 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de Conceição do Coité, Marcelo Araújo, anunciou através das redes sociais que a cidade não irá acatar o decreto do governador da Bahia, Rui Costa, que determina o fechamento das atividades não essenciais a partir das 17h desta sexta (26) até às 5h de segunda-feira (1º).

"Não é nossa intenção fazer isso no nosso município (?) nós não pretendemos fechar o comércio. Nosso decreto [municipal] foi publicado ontem [quarta-feira, 24 de fevereiro] e estará em vigor até o dia 1º de março (?) até lá, as medidas publicadas ontem terão validade e não serão alteradas", garantiu o prefeito.

O decreto municipal no qual o prefeito se referia é aquele em que o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e afins serão até as 18h na região. Os demais comércios não essenciais podem funcionar até as 20h.

O prefeito de Santa Luz também comunicou a decisão de não seguir o decreto estadual, além de anunciar o funcionamento da feira livre do município, no próximo sábado (27). Segundo a assessoria, as outras medidas que, entre elas, decreta a abertura de comércios não essenciais serão adotadas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia