Esportes Futebol Internacional

Bayern de Munique perde pela 1ª vez após conquistar título mundial

O Bayern de Munique perdeu neste sábado, 20, para o Eintracht Frankfurt por 2 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Alemão, na primeira derrota da equipe depois de ter...

Por G7 Bahia

21/02/2021 às 23:06:30 - Atualizado há

O Bayern de Munique perdeu neste sábado, 20, para o Eintracht Frankfurt por 2 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Alemão, na primeira derrota da equipe depois de ter conquistado o título mundial, no Catar, há pouco mais de uma semana. Em jogo válido pela 22ª rodada da competição nacional, o meia japonês Daichi Kamada abriu o placar aos 12 do primeiro tempo para os visitantes. Nove minutos depois, foi a vez do atacante alemão de origem libanesa Amin Younes ampliar.

Na etapa complementar, aos 8, o atacante polonês Robert Lewandowski descontou para o Bayern, que no último dia 11, venceu o Tigres, do México, na decisão do Campeonato Mundial de Clubes. Esse foi o segundo jogo da equipe de Munique após a conquista obtida no Catar. Na segunda-feira passada, houve empate com o Arminia Bielefeld em 3 a 3, fora de casa, também pelo Alemão.

O único brasileiro a participar do jogo de ontem no estádio Deutsche Bank Park foi o zagueiro Tuta, ex-São Paulo, que ficou 90 minutos em campo pelo time da casa. Com a derrota, o Bayern de Munique ficou estacionado na marca de 49 pontos. Amanhã, a vantagem na liderança do campeonato pode cair para apenas dois, caso o RB Leipzig, que tem 44, derrote fora de casa o Hertha Berlim. O Eintracht Frankfurt, por sua vez, segue na quarta colocação, fechando a zona de classificação para a Liga dos Campeões, mas agora com 42 pontos.

Fonte: JP
Comunicar erro
G7 Bahia

© 2021 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia