Esportes Futebol

PM dispersa grupo de torcedores do Flamengo em torno do Maracanã com bombas de gás lacrimogêneo

Torcedores que esperavam pela chegada do ônibus do clube antes do jogo contra o Internacional pela 37ª rodada do Brasileiro fora dispersados com bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral.

Por G7 Bahia

21/02/2021 às 17:17:29 - Atualizado há
Foto: Reprodução / GloboNews

Torcedores do Flamengo que se aglomeravam no entorno do Maracanã, na Zona Norte do Rio, para esperar a chegada do ônibus do clube, no início da tarde deste domingo (21), foram dispersados com bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral pela Polícia Militar. Não há informações sobre possíveis feridos.


O jogo Flamengo e Internacional pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, iniciou às 16h. O jogo está sendo chamado de uma "final antecipada" do campeonato.

Se o Inter vencer será campeão, mas se o time carioca ganhar o jogo, a decisão do campeonato fica para a última rodada, na quinta-feira (25).


Policiamento

Segundo a Polícia Militar, 200 homens trabalham no policiamento na tarde deste domingo:

O Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (BEPE) é o responsável pelo patrulhamento interno e externo do Maracanã. O BEPE atua em conjunto com 6°BPM (Tijuca) que acompanha o movimento no entorno e ruas de acesso ao estádio.

O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) reforçam, respectivamente, as vias expressas da cidade e as estações de trem.

Comunicar erro
G7 Bahia

© 2021 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia