Cidades Restrição

Após ocupação de UTIs atingir 80%, Rui Costa amplia horário do toque de recolher: das 20h as 05h

A medida começa a valer a partir desta segunda-feira (22).

Por G7 Bahia

21/02/2021 às 16:35:54 - Atualizado há
Foto: Paula Fróes/GOVBA

O governador da Bahia ampliou o toque de recolher após o índice de ocupação das UTIs atingir o patamar de 80%. O anúncio foi feito nas redes sociais, na tarde deste domingo (21) e começa a valer a partir desta segunda-feira (22).

"Infelizmente, alcançamos a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI na #Bahia e a consequência será a ampliação do horário do toque de recolher. A partir desta segunda, dia 22, a restrição será das 20h às 5h. As regiões Oeste, de Irecê e de Jacobina continuam sendo as exceções", escreveu.


Na mensagem, o gestor anunciou novos horários para alguns serviços. A restrição ao delivery, que causou polêmica e foi limitada para às 22h, agora começa às 23h. Bares e restaurantes poderão funcionar apenas até às 18h.

"O atendimento presencial em bares e restaurantes será até 18h. O funcionamento do transporte metropolitano até 20h30. Delivery de alimentos até 23h. Medidas visam conter avanço do coronavírus. Estamos vivendo um momento extremamente grave e conto com a compreensão de todos", completou.


Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia