Geral Região Metropolitana

Prefeitura de Camaçari fecha o acesso às praias e vias públicas por 15 dias

O decreto se inicia a partir de domingo.

Por G7 Bahia

20/02/2021 às 12:23:56 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Transportal Viagens

Em Camaçari, localizada na Região Metropolitana de Salvador, as praias ficarão interditadas neste domingo (21) em prol da diminuição de casos da COVID-19 no município e do colapso no sistema de saúde. O decreto foi estabelecido ontem (19), pelo prefeito Flinaldo Araújo, numa reunião com autoridades.

As praias de Camaçari ficarão proibidas de serem acessadas por 15 dias – sendo finalizada no dia 5 de março – além de também ter estendido o toque de recolher nas vias públicas pelo mesmo período. Assim, está desautorizado a circulação de pessoas em jardins, praças e parques públicos, campos e quadra esportiva, entre outros.

"Estamos aqui reunidos com a Polícia Militar (PM) para garantir o cumprimento do que foi determinado pelo Governo do Estado. E eu faço um apelo aos responsáveis pelos condomínios que não permitam, de forma nenhuma, a realização de qualquer tipo de festa nos espaços. Precisamos endurecer as restrições com o objetivo maior, que é salvar a vida da nossa população", declarou o prefeito.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia