Cidades Salvador

Chef pede apoio da população a restaurantes de Salvador durante toque de recolher

"Não está e nem vai ser fácil, mas lutaremos até o fim, contamos com vcs", escreveu em publicação.

Por G7 Bahia

19/02/2021 às 18:14:35 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

O chef baiano Fabrício Lemos, dono dos restaurantes Origem e Ori e também do Gem Bar, fez um apelo através das redes sociais, para que a população apoie o setor gastronômico de Salvador enquanto durar as medidas restritivas de prevenção à propagação da Covid-19. A capital baiana começa a cumprir o toque de recolher a partir de hoje (19).

"Eu gostaria de pedir que vocês apoiassem todos os restaurantes, é uma semana difícil. Estamos batalhando muito para continuamos vivos enquanto empresários durante esta pandemia", disse o chef em vídeo postado no Instagram. "Na?o esta e nem vai ser facil, mas lutaremos ate o fim, contamos com vcs", escreveu.

Em outro post Fabrício fez outro apelo: "Milhares de famílias dos mais de 40.000 bares e restaurantes, 200.000 empregos diretos, além de toda cadeia produtiva envolvida, do agricultor familiar às grandes indústrias de alimentação e bebidas do Estado da Bahia estão entrando em colapso!". O chef finalizou pedindo por vacinação, leitos hospitalares e combate às aglomerações.

O toque de recolher passa a valer na cidade a partir de hoje, dura pelos próximos sete dias e os estabelecimentos deverão estar fechados às 22h. Na Bahia, apenas a região Oeste e as cidades de Irecê e Jacobina não estão dentro das medidas devido aos menores índices de ocupação de leitos.

Comunicar erro
G7 Bahia

© 2021 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia