Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Salvador

Chef pede apoio da população a restaurantes de Salvador durante toque de recolher

"Não está e nem vai ser fácil, mas lutaremos até o fim, contamos com vcs", escreveu em publicação.


Foto: Reprodução/Instagram

O chef baiano Fabrício Lemos, dono dos restaurantes Origem e Ori e também do Gem Bar, fez um apelo através das redes sociais, para que a população apoie o setor gastronômico de Salvador enquanto durar as medidas restritivas de prevenção à propagação da Covid-19. A capital baiana começa a cumprir o toque de recolher a partir de hoje (19).

"Eu gostaria de pedir que vocês apoiassem todos os restaurantes, é uma semana difícil. Estamos batalhando muito para continuamos vivos enquanto empresários durante esta pandemia", disse o chef em vídeo postado no Instagram. "Na?o esta e nem vai ser facil, mas lutaremos ate o fim, contamos com vcs", escreveu.

Em outro post Fabrício fez outro apelo: "Milhares de famílias dos mais de 40.000 bares e restaurantes, 200.000 empregos diretos, além de toda cadeia produtiva envolvida, do agricultor familiar às grandes indústrias de alimentação e bebidas do Estado da Bahia estão entrando em colapso!". O chef finalizou pedindo por vacinação, leitos hospitalares e combate às aglomerações.

O toque de recolher passa a valer na cidade a partir de hoje, dura pelos próximos sete dias e os estabelecimentos deverão estar fechados às 22h. Na Bahia, apenas a região Oeste e as cidades de Irecê e Jacobina não estão dentro das medidas devido aos menores índices de ocupação de leitos.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!