Geral Falecimento

Salvador: Vereador Daniel Rios morre aos 46 anos

Prefeito Bruno Reis decretou luto oficial de dois dias na capital

Por Carolina Neiva

15/02/2021 às 11:06:13 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O vereador Daniel Rios (Patriotas) morreu em Salvador neste domingo (14), devido a complicações de um câncer no pâncreas. O sepultamento será realizado hoje (15). A família comunicou, em nota, que não informará o local e horário do funeral por causa da pandemia do coronavírus, tendo em visto evitar aglomerações.

O prefeito Bruno Reis lamentou a morte do vereador e decretou luto oficial de dois dias em Salvador, nesta segunda-feira (15). "A Bahia perde uma jovem e promissora liderança, comprometida com uma pauta de renovação da política em nosso estado. Amigo e querido, sua boa conversa fará muita falta", afirmou.

Bruno ressaltou a dedicação do vereador às causas sociais e às pautas da saúde. "Todos víamos em Daniel uma pessoa comprometida com a melhoria das condições de vida da população, com atuação marcante nas comunidades de Salvador. Ele se destacou também no setor de saúde pública, desenvolvendo um trabalho ao lado do irmão David. Aos familiares e amigos, desejo serenidade e força para enfrentar este momento de luto", assinalou.

A família Rios publicou uma nota nas redes sociais, confira:



Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia