Manchetes Palácio do Planalto

'O que menos precisamos é de palpiteiros', diz Bolsonaro sobre Mourão

"Lamento que gente do próprio governo agora passe a dar palpites no tocante a troca de ministros", disse.

Por G7 Bahia

29/01/2021 às 06:22:46 - Atualizado há
O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o vice-presidente, Hamilton Mourão, usam máscaras durante solenidade em Brasília Foto: Marcos Corrêa/PR (28.ago.2020)

Durante fala a apoiadores no cercadinho do Palácio do Planalto nesta quinta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou a fala do vice-presidente, Hamilton Mourão, sobre a possibilidade de o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, sair do cargo. Bolsonaro negou a informação.

"O vice falou que eu 'tô' para trocar o chefe do Itamaraty. Quero deixar bem clara uma coisa: tenho 22 ministros efetivos e um que é interino, e é aí que podemos ter um nome diferente ou efetivação do atual. Nada mais além disso," disse Bolsonaro.

"Lamento que gente do próprio governo agora passe a dar palpites no tocante a troca de ministros. O que nós menos precisamos é de palpiteiros no tocante a formação do meu ministério. Deixo bem claro: eu que escolho os ministros e mais ninguém. Se alguém quiser escolher ministro, se candidata em 2022 e boa sorte."

Fonte: CNN Brasil
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia