Esportes Futebol

Vitória empata com a Chapecoense no Barradão e segue no Z4

O resultado de 0 a 0 faz o Leão permanecer na degola da Série B do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos.

Por Fabio Ribeiro

17/01/2021 às 19:35:49 - Atualizado há
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O drama do Vitória para permanência na Série B do Campeonato Brasileiro ganhou um novo capítulo. Na tarde deste domingo (16), em jogo contra a Chapecoense, válido pela 35ª rodada, o Leão não soube aproveitar o fator casa para somar três e pontos e se afastar do Z4.

O resultado fez o time comandado por Rodrigo Chagas chegar há seis jogos sem triunfos na competição. Com isso, a queda para a Série C é uma situação que ronda os bastidores do clube.

Na 17° posição com 35 pontos, o Leão tem mais três jogos para reverter o cenário. Na próxima rodada, o confronto é diante do Guarani, às 16h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O jogo

O primeiro tempo no Barradão foi equilibrado. O Vitória buscou as jogadas de perigo apostando na boa fase de Léo Ceará. Quem também participou da movimentação na frente foi Thiago Lopes e Fernando Neto, mas sem sucesso.

Com maior posse de bola, o time não foi eficiente nos passes e esbarrou mais uma vez na falta de criatividade dos meio campistas. As estatísticas sinalizaram 56% de posse de bola para o Vitória e 49% para a Chapecoense.

No segundo tempo, mesmo com um jogador a mais no finalzinho, o clube não foi capaz de furar a retranca do Índio Condá.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia