Campanha CMS 12/2020

Série B: Vitória enfrenta o Avaí fora de casa em busca de se afastar do Z4

A partida válida pela 34ª rodada acontece nesta quarta-feira (13), às 19h, em Florianópolis.

Por Fabio Ribeiro em 13/01/2021 às 16:10:13

Foto: Divulgação/Internet

Em mais um jogo decisivo para permanência na Série B do Campeonato Brasileiro o Vitória enfrenta o Avaí nesta quarta-feira (13), às 19h, no estádio da Ressacada, em duelo válido pela 34ª rodada.

Sem vencer há quatro jogos na competição o Rubro-Negro está na 16° posição com 37 pontos. A equipe é a primeira fora da zona de rebaixamento. São oito triunfos, 12 empates e 13 derrotas.

Além disso, o time comandado por Rodrigo Chagas tem um dos primeiros retrospecto fora de casa. O único triunfo aconteceu em dezembro no ano passado, na oportunidade o Leão bateu o Paraná por 4 a 1.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Recuperados de lesão os atletas Vico, Alisson Farias e Van ficam à disposição do treinador Rodrigo.

Apita o embate entre os clubes Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho – RJ, Rafael Sepeda de Souza – RJ e Charly Wendy Straub Deretti – SC.

Ficha Técnica

JOGO: Avaí x Vitória

DATA: Quarta-feira, 13 janeiro de 2021

LOCAL: Ressacada, Florianópolis - BRA

HORÁRIO: 19h (de Brasília)

Confira a provável escalação dos times

Avaí: Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus, Sávio, Zé Ricardo, Juninho, Alê, Ademir, Rodolfo e Felipe Augusto.

Vitória: Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus, Sávio, Zé Ricardo, Juninho, Alê, Ademir, Rodolfo e Felipe Augusto.


Banner Jaime Cerqueira

Comentários

Campanha CMS 12/2020