Geral Brasil

Polícia do Rio prende suspeitos pela morte da menina Alice no Ano-Novo

Ao todo, três homens foram presos e um adolescente apreendido em flagrante. A polícia investigará se eles responderão pelo assassinato

Por G7 Bahia

12/01/2021 às 22:25:07 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Três homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (12/1) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e um adolescente foi apreendido. Os detidos são acusados de serem os responsáveis pela morte da garota Alice Pamplona da Silva de Souza, vítima de bala perdida na noite do Ano-Novo.

Os quatro homens são integrantes de uma facção criminosa no Morro do Turano, na zona norte do Rio de Janeiro. Durante a operação policial desta terça, a polícia encontrou, sob posse dos acusados, drogas, notas em espécie, armas e munições. Segundo a corporação, os suspeitos responderão por tráfico de drogas, porte ilegal de armas, associação ao tráfico e resistência à prisão.

As investigações a respeito do envolvimento dos disparos que causaram a morte da garota continuam sob responsabilidade da Polícia Civil do estado.

Relembre o caso

Alice Pamplona da Silva de Souza, de 5 anos, estava no quintal da casa da tia, sentada no colo da mãe, quando foi baleada no pescoço, durante a queima de fogos no Réveillon.

Os tiros foram certeiros e ainda que tenha sido levada ao hospital mais próximo, a menina não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a prima de Alice, Mayara Aparecida de Souza, a família não ouviu os disparos.

Fonte: Metrópoles
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia