Geral Últimas

Apresentador da TV Alterosa, Stanley Gusman, morre de coronavírus

Semanas antes, ele discordou de declaração do prefeito de BH, que pediu cuidado às pessoas durante festas de fim de ano: 'Vou visitar meu pai, minha mãe e não vou matá-los'.

Por G7 Bahia

11/01/2021 às 10:34:24 - Atualizado há
 Stanley Gusman era apresentador da TV Alterosa, em Minas Gerais, e morreu em decorrência da covid-19 Foto: Instagram/@stanleyoficialtv

O jornalista Stanley Gusman morreu, aos 49 anos, na noite deste domingo, 10, por causa de complicações da covid-19. Ele era apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT, em Minas Gerais, e estava internado com quadro grave do novo coronavírus em uma UTI do Hospital Villa da Serra, em Belo Horizonte.

O apresentador teve teste confirmado para covid-19 um pouco antes do réveillon e foi levado ao hospital no dia 4 de janeiro.

Stanleu Gusman comandava o programa policial Alterosa Alerta há quatro anos. Após a licença médica, a atração estava sendo apresentada por Ricardo Carlini, gerente de jornalismo da emissora, e o repórter Pablo Tiago.

No dia 18 de dezembro, o apresentador publicou nas redes sociais um trecho da coletiva com o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, que pediu para que as pessoas tomassem cuidado com as festas de fim de ano e ficassem alerta por causa do novo coronavírus: "Cuidado para você não matar seu pai, seu amigo, sua mãe, você não passar o último Natal com a sua família".

De braços cruzados após a exibição da reportagem, Stanley declarou que não concordava com o prefeito: "Eu não concordo com o senhor. Eu vou visitar meu pai, vou visitar minha mãe e não vou matá-los. Acho um desrespeito o senhor falar isso", declarou. Pouco mais de vinte dias depois, o apresentador morreu em decorrência da covid-19.

Fonte: Estadão
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia