Polícia Salvador

Falso sequestro acaba com quatro criminosos presos em Castelo Branco

Após duas horas de negociação, quarteto é flagranteado com metralhadoras e pistola, neste domingo (10).

Por G7 Bahia

10/01/2021 às 17:43:57 - Atualizado há
Fotos: Divulgação SSP/Alberto Maraux

Um quarteto de criminosos foi preso após um falso sequestro, na tarde deste domingo (10), em Castelo Branco, bairro da capital Baiana. Eles foram flagranteados numa ação conjunta realizada entre as polícias Militar e Civil. Com o foi foram encontrados duas submetralhadoras, uma pistola e munições, no bairro de Sete de Abril, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública- SSP, às 10h, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu denúncia anônima de homens armados, no bairro de Castelo Branco, na Rua Adriana Farias. Equipes da 47ª CIPM, 50ª CIPM, Gêmeos, COE e Graer encontraram quatro criminosos e, na tentativa de prisão, houve confronto.

O quarteto conseguiu escapar do cerco e entrou em uma casa, na Rua Agnaldo Santos, no bairro de Sete de Abril. Com apoio do Águia, Cipe Polo Industrial, Gerrc e Bope, a negociação foi iniciada. Cerca de 2h depois, os criminosos se renderam. Não houve refém.


Com eles foram apreendidos duas submetralhadoras calibre 9mm, uma pistola calibre 380, carregadores e munições. Um dos indivíduos estava ferido e foi socorrido. Os outros três criminosos foram encaminhados para o DHPP.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia