Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Programa

Globo tira "Zorra" do ar após repercussão do caso Marcius Melhem

Retirada faz parte de uma "limpeza" da emissora, que pretende tirar tudo que contém a participação do ex-diretor do ar


Foto: Reprodução/TV Globo

O humorístico "Zorra" saiu da grade da programação da Globo sem direito a despedida. Segundo o colunista Fefito, a rápida extração tem relação direta com a repercussão do caso de assédio envolvendo Marcius Melhem, ex-diretor de entretenimento da emissora . A última edição foi ao ar no sábado (06).

Ao que parece, a preocupação com o caso tomou tamanha proporção que, após muitos pedidos, a Globo falou sobre o assunto no "Jornal Nacional" . À situção, a emissora declarou que está investigando o caso internamente e que, por isso, não pode comentar o episódio no momento.

O "Zorra" já estava marcado para terminar em outubro, mas a data da última edição não tinha sido divulgada. De acordo com Fefito, a retirada do programa faz parte de uma "limpeza" da emissora em tirar tudo que passou pelas mãos ou teve participação de Melhem. Nem mesmo o quadro "Isso a Globo Não Mostra" ou o remake de "Escolinha do Professor Raimundo" se salvaram.

Um novo humorístico está sendo desenvolvido sob o comando de Antonio Prata pelo canal. A estreia está prevista para maio. Com o fim do "Zorra", o "Altas Horas" assumirá o lugar da atração e passará a ir ao ar mais cedo.

IG

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!