Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Ilhéus

Homem que agrediu mulher em Ilhéus tem prisão decretada pela Justiça

Carlos Samuel Freitas Costa de 33 anos está foragido da polícia.


Foto: Divulgação/Internet

O homem que agrediu uma mulher em Ilhéus, município a 307 km de Salvador, identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho teve mandando de prisão preventiva expedida pela Justiça na noite da quinta-feira (15).

Em vídeos que circularam nas redes sociais na quarta-feira (14), o homem aparentemente embriagado discute com a vítima e em seguida aplica uma sequência de socos no rosto da mulher.

Em uma das cenas do vídeo gravadas por vizinhos, a vítima diz que vai denunciar o criminoso. "Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia... Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está", disse a mulher.

De acordo com o Ministério Público (MP), o pedido da prisão se fundamentou na necessidade de resguardar a ordem pública.

Ocorrências

Segundo informações da Polícia Civil, Carlos Samuel já foi acusado de outros crimes, um deles de maus-tratos contra a mãe, mas os inquéritos não foram finalizados por falta de continuidade na prestação de informações por parte das vítimas.

O agressor, que se apresentou na quinta-feira (15), na delegacia com seu advogado para depoimento está foragido da polícia.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!