Cidades Protesto

Profissionais e donos de salões de beleza fazem manifestação na Av. ACM

Com pedidos de socorro em faixas, categoria quer reabertura dos serviços suspensos desde o mês de março, início das restrições municipais por conta da pandemia.

Por G7 Bahia

24/06/2020 às 11:56:41 - Atualizado há
Foto: G7Bahia

Um longo engarrafamento se formou em frente ao Shopping da Bahia no final da manhã desta quarta-feira (24), devido ao protesto realizado por profissionais e donos de salão de beleza de Salvador. A categoria pede a liberação dos serviços pelo município, já que a atividade está suspensa desde março, início das restrições para controle da contaminação do coronavirus em Salvador.


A ação contou com a participação de representantes da Fundação de Apoio ao Profissional de Beleza. Policiais da 35ª Companhia Independente da PM (Iguatemi) acompanham o ato e auxiliam na organização do trânsito, que segue lento.


Protesto deixou o trânsito lento na Avenida ACM


"Porque há a liberação para as clínicas de estética e não para os salões de beleza? Nós não estamos minimizando os riscos do coronavirus, mas queremos atuar tomando todas as precauções de limpeza e sob agendamento, evitando aglomeração. Precisamos ganhar o nosso pão", questionou uma proprietária de salão e cabeleireira, que preferiu não se identificar e, embora não tenha participado do protesto, concorda com a ação.


Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia